Acerca de mim

A minha foto
Por vezes somos "empurrados" para fazer algumas coisas, e este blog é uma delas. Como eu nunca mais me decidia a começar,decidiram por mim. E escolheram um nome que tem tudo a ver comigo. Cada pássaro tem sempre um poleiro favorito, e eu, mesmo não sendo pássaro tenho uma secretária, que desde os meus 14 anos me tem acompanhado. Tal como um pássaro, eu estava sempre lá, fosse a escrever, a estudar ou a ler, e a família começou a chamar-lhe poleiro. Quando casei, a salinha onde ela foi colocada, passou a ter o meu cantinho, e era aí que me podiam sempre encontrar. Essa sala passou a ser o Poleiro! E agora, é nessa mesma secretária que eu vou fazendo umas pinturas de objectos. Assim, como este blog vai ser mais um poleiro para mim, aqui fica: O Poleiro da Tininha!, espero que venham cá visitar-me e dar dois dedos de conversa!

domingo, 2 de junho de 2013

Ofereceram-me um prato de aperitivos, e disseram: vê se fazes alguma coisa com ele!

E eu fiz!

Não ficou perfeito, mas ficou original!

Sem comentários:

Enviar um comentário